Finalização da Turma de Manutenção de Computadores

É com muita felicidade que finalizamos mais um curso de Manutenção de Computadores do Senac/Tubarão. Essa é uma ótima turma... parabéns galera. Vejo vcs no curso CCNA I.


Foto da turma - 2010A

Comentários

Sabrina disse…
Olá querido professor!
Gostaria de saber porque a foto da nossa turma nao esta no seu blog tambem?
:(
Oi Sabrina... vc tem razão, vou colocar a foto de vcs tambem... Bjos.
Prof. Levi.

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação sobre Gerenciamento de Equipes com Redmine

Curta Vigiados - Produção de Vídeo